domingo, 31 de julho de 2016

Filmes # A teoria de tudo

«Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.»

A Teoria de Tudo (2014)

The Theory of Everything (original title)
M/12 | | BiographyDramaRomance | 29 January 2015 (Portugal)

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sweetest little girl


Filmes # Divertida-mente

«Riley é uma menina de 11 anos que terá que dizer adeus a uma vida feliz no estado americano do Minnesota e começar uma nova vida, bastante do seu desagrado, em São Francisco. Numa viagem ao interior do seu cérebro, percebe-se como se formam as memórias e como da ação conjunta de cinco emoções – alegria, nojo, raiva, tristeza e medo – se definem experiências fundamentais, como fazer novos amigos.»

Realizadores:

 

Divertida-Mente (2015)

Inside Out (original title)
M/6 | | AnimationAdventureComedy | 18 June 2015 (Portugal)

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Filmes # Gattaca

Hoje consegui finalmente ver um filme inteirinho. Do princípio ao fim!
E foi muito bem escolhido.
«Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent Freeman (Ethan Hawke), um "inválido", consegue um lugar de destaque em corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expôr seu passado.»

Realizador:

 

Argumento:

 

Atores principais:

  


Gattaca (1997)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...