quinta-feira, 25 de julho de 2013

Movies in my week #33 (177-181)

«DA NOITE PARA O DIA»
«Decididamente, a vida é muito ingrata para François Berthier. Um cão ladra toda a noite e não o deixa dormir, a máquina do café explode-lhe na cara e, no banco onde trabalha, o chefe dá-lhe uma valente descompostura… mas, de um dia para o outro, como por milagre, tudo muda: o cão calou-se, a máquina faz um expresso magnífico e o chefe pede-lhe desculpa por se ter enervado com ele na véspera. Mas o que se passa? Espantado com esta mudança na sua vida, François tenta perceber quais as razões para que tal tenha acontecido. Terá sido alguma alteração na sua atitude? Não, ele continua a ser o mesmo. Os dias sucedem-se e o sucesso instala-se, definitivamente, na sua vida. François está mesmo preocupado. É como se o mundo estivesse a conspirar a seu favor… Será que tudo isto é real?»
2006     IMDb: 5,3     Realizador:  Philippe Le Guay   
 Atores: Benoît Poelvoorde, Bernard Bloch, Anne Consigny 

«YOU'VE GOT MAIL»
«Você Tem Uma Mensagem é uma comédia romântica passada na era do correio electrónico que nos oferece todo o talento, charme e magia que se podia esperar da reunião de Tom Hanks, Meg Ryan e da realizadora Nora Ephron. O magnata Joe Fox (Hanks), dono de uma das maiores cadeias livreiras, e Kathleen Kelly (Ryan), proprietária de uma simpática livraria infantil, são anónimos amigos cibernéticos que se apaixonam perdidamente um pelo outro... sem saberem que na realidade são inimigos profissionais.»
1998
IMDb: 6,3
Realizador: Nora Ephron
Atores: Tom Hanks, Meg Ryan

«MACHOS CONTRA FÊMEAS: GUERRA DOS SEXOS»
«Uma comédia onde se cruzam várias histórias: um casal que não faz amor há quase um ano, dois vizinhos que se odeiam, um romance de escritório secreto, dois estudantes universitários que decidem dividir um apartamento e não só...»

2010
IMDb: 5,6
Realizador: Fausto Brizzi
Atores:  Paola Cortellesi, Fabio De Luigi, Lucia Ocone


«AS PALAVRAS QUE NUNCA TE DIREI»
«Viúvo solitário, Garret constrói barcos para viver. Reconstruir a sua vida, isso é outro problema. Pelo menos antes de Theresa chegar à sua aldeia na Carolina do Norte. Theresa, uma recém-divorciada e investigadora do Chicago Tribune, descobre que Garret é o autor de uma mensagem que encontrou numa garrafa, numa praia de Cape Road. Uma mensagem de sonho que a emocionou profundamente. Uma história de amor perdido e encontrado baseado no bestseller de Nicholas Spark. "Tu escolhes - entre o passado e o futuro. Agarra-te a um deles e aguenta-te" Quem o diz é Dodge (Paul Newman), o experiente pai de Garret.»
1999              IMDb: 5,8
Realizador: Luis Mandoki
Atores: Kevin Costner, Robin Wright, Paul Newman

«QUATRO ESTRELAS»
«France "Franssou" Dumanoir (Isabelle Carré) é uma professora de inglês de vinte e poucos anos, que tem um trabalho maçador e um namorado mais chato ainda. Quando herda a quantia de 50 mil euros, ela não pensa duas vezes: larga o emprego e o namorado e parte para a Riviera francesa, onde se estabelece num dos hotéis mais chiques. Lá ela conhece um trapaceiro com problemas financeiros, com quem se envolve.»
2006
IMDb: 5,5
Realizador: Christian Vincent
Atores: José Garcia, Renée Le Calm, Isabelle Carré

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...