quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Filmes em Agosto # 34(182-187)

«MULHER COM CÃO PROCURA HOMEM COM CORAÇÃO»
«Sarah é uma atraente professora, divorciada, desmoralizada e demasiado só. Pelo menos até a sua irmã decidir colocar os seus dados num site da internet. Agora Sarah tem uma agenda cheia de encontros...com loucos. Choramingas, conquistadores, desportistas e Jake, um construtor de barcos cuja ideia de amor parece tirada do "Doutor Zhivago". Jake revela-se atraente, inteligente e talvez um pouco intenso demais...» 
2005
IMDb: 5,8
Realizador: Gary David Goldberg
Atores: Diane Lane, John Cusack, Elizabeth Perkins

«FÊMEAS CONTRA MACHOS - PARTE 2»
«Imagine o que faria se o seu marido perdesse a memória e contasse somente com a sua ajuda para o "formatar"; ou se descobrisse que o seu marido e o melhor amigo formaram há anos uma banda de covers dos Beatles em segredo; ou se fosse um cirurgião plástico que finge ter um casamento feliz até ao dia em que a sua mãe, octogenária e com problemas cardíacos, pretende mudar-se para sua casa para passar os últimos dias com a família?»
2011
IMDb: 5,3
Realizador: Fausto Brizzi
Atores: Ficarra, Picone, Claudio Bisio


«SEX AND THE CITY - 2»
«As vidas das quatro amigas estão como elas sempre desejaram, mas isto não seria Sexo e a Cidade se não existissem surpresas... Desta vez, decidem embarcar numa viagem para um dos lugares mais exóticos e misteriosos do Mundo, onde a festa nunca tem fim. É o escape perfeito para todas, dado que começam a surgir alguns problemas matrimoniais. No fim de contas, às vezes é preciso fugir com as amigas...»

2010
IMDb: 3,9
Realizador: Michael Patrick King
Atores: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis

«TERAPIA A DOIS»
«Kay e Arnold estão casados há 30 anos. Apesar da sua vida calma e descomplicada, ambos estão conscientes de que se renderam à rotina e que já pouco ou nada têm a acrescentar à relação. Apesar de Arnold parecer viver confortavelmente com isso, Kay, triste e desiludida, considera que, se se esforçassem o suficiente, poderiam reavivar a chama e voltar a ter a relação apaixonada da sua juventude. Assim, determinada a alterar a sua vida, acaba por convencer o marido a fazer uma semana de terapia para casais no Maine.»

2012
IMDb: 6,3
Realizador:  David Frankel
Atores: Meryl Streep e Tommy Lee Jones

«IMPÉRIO DO SOL»
«A invasão japonesa de Xangai em 1941 muda para sempre a vida do jovem britânico Jim Graham, que então vivia com a família nesta cidade chinesa. Apaixonado pela aviação e dono de uma imaginação fabulosa, Jim vê-se separado dos pais na evasão de Xangai e acaba por ser atirado para um campo de concentração japonês, onde terá de sobreviver o melhor que pode e onde deixará a inocência para trás.»
Baseado no livro «A bondade das mulheres» de J. G. Ballard, que anda cá por casa.
1987
IMDb: 7,7
Realizador:  Steven Spielberg
Atores: Christian Bale, John Malkovich

«SURPRESAS DA VIDA»
«Este filme traz-nos a história de Gray, uma jovem que perde o noivo nas vésperas do casamento e tem que aprender a lidar com a sua ausência e com alguns segredos que ela desconhecia do falecido noivo.»

2006
IMDb: 5,8
Realizador: Susannah Grant
Atores: Jennifer Garner, Timothy Olyphant, Kevin Smith


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...