sábado, 4 de janeiro de 2014

Movies in my week#43 (221-228)

 «SEM TI»
«Quando Bennet Brewer, um jovem brilhante e cheio de vida, morre num acidente, toda a família ameaça ruir. Mas quando Rose, a namorada, reaparece nas suas vidas, grávida, encontram a forma de superar a perda e de se reconciliarem.»


2009
IMDb: 6,6
Realizador: Shana Feste
Atores: Pierce Brosnan, Susan Sarandon, Carey Mullighan
«O AMOR NOS TEMPOS DE CÓLERA»
«Quando a mulher que ele ama perdidamente se casa com um médico, um modesto empregado dos telégrafos multiplica as conquistas esperando que o destino os reúna.» 



2007
IMDb: 6,3
Realizador: Mike Newell 
Atores: Javier Bardem, Giovanna Mezzogiorno




 «DEPOIS DE MORTO»
«Nathan é um advogado de sucesso, mas com uma vida pessoal infeliz, desde que se divorciou. Quando conhece um misterioso médico que diz pressentir quando alguém está próximo da morte, Nathan percebe que os seus dias na Terra estão a acabar.»


2008
IMDb: 5,7
Realizador: Gilles Bourdos
Atores: John Malkovich, Romain Duris
«O IMPOSSÍVEL»
«A história real de uma família apanhada pelo tsunami que assolou a Tailândia na manhã de 26 de Dezembro de 2004. Umas férias paradisíacas, que se transformam numa luta pela sobrevivência.»

2012
IMDb: 7,6
Realizador: Juan António Bayona
Atores: Naomi Watts, Ewan McGregor







«DIÁRIO DE UMA NANNY»
«Uma antropóloga com grandes dificuldades em arranjar emprego, aceita o lugar de ama em casa de uma rica mas disfuncional família de Manhattan.»


2007
IMDb: 6,0
Realizador: Shari Springer Berman
Atores: Scarlett Johansson, Laura Linney, Donna Murphy




«NOTAS DE AMOR»
«Margot, uma mulher com um casamento feliz, põe em causa as certezas que tem sobre a sua vida, quando conhece Daniel, um artista que vive na mesma rua. Passam juntos o verão, mantendo uma amizade cujo erotismo é exacerbado pela contenção que mantém.»

2011
IMDb: 6,5
Realizador: Sarah Polley
Atores: Michelle Williams, Seth Rogen




«BAARÌA - A PORTA DO VENTO»
«Um filme autobiográfico, realizado por Tornatore, uma saga épica sobre a vida e a morte, amor e ódio, que acompanha 40 anos de história numa vibrante cidade siciliana durante a primeira metade do século XX.»

2009
IMDb: 6,8
Realizador: Giuseppe Tornatore
Atores: Francesco Scianna, Margareth Madé




«SOZINHA»
«Maggie está deprimida em Los Angeles e os amigos, Alex e Kyle, levam-na a acampar nas montanhas para fugirem ao bulício da cidade. Lá conhecem Birch, uma ambientalista radical. A tensão aumenta, as máscaras caem e a sobrevivência torna-se incerta.»


2012
IMDb: 4,6
Realizdor: Curtis Cranford
Atores: Sydney Penny, Cameron Mathison

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...