sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Movies in my week # 37 (199-201)

«2 DIAS EM NOVA IORQUE»
«O famoso apresentador de um programa de rádio Mingus (Chris Rock) e sua namorada francesa, a fotógrafa Marion (Julie Delpy), vivem confortavelmente num apartamento em Nova York com um gato e dois filhos de relacionamentos anteriores. Porém, quando o animado pai de Marion (interpretado pelo pai de Julie Delpy na vida real, Albert Delpy), sua irmã fogosa, juntamente com seu namorado ofensivo, aparecem para uma visita, começa uma confusão familiar que durará dois dias inesquecíveis. Com franqueza sexual e muita extroversão, o trio não tem limites e ninguém passa despercebido por eles.»
2012
IMDb: 5,9
Realizador: Julie Delpy
Atores: Julie Delpy, Chris Rock, Albert Delpy

 «678»
«Fayza, Seba e Nelly, três mulheres egípcias com vidas completamente diferentes unem-se para combater o machismo que impera no Egito. Determinadas, ela juntam-se para iniciarem uma série de ataques contra os homem que ousam molestá-las.»
2010
IMDb: 7,1
Realizador: Mohamed Diab
Atores:  Boshra, Nelly Karim, Maged El Kedwany
«UM DIA PARA RECORDAR»
«Gus e Molly apaixonam-se, mas há uma coisa que Molly não sabe sobre Gus: ele perdeu a memória de curto prazo, depois de um aneurisma, e vive cada dia sem se lembrar do último que passou. Todos os dias, Gus tem de voltar a apaixonar-se por Molly...»

 2013
IMDb: 6,9
Realizador: Jeff Bleckner
Atores:  Alexis Bledel, Zachary Levi, Merritt Wever 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...