quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Movies in my week # 41 (211 - 214)

«BESTAS DO SUL SELVAGEM»
«Numa comunidade esquecida mas desafiante de uma zona pantanosa separada do mundo por um extenso dique, a pequena Hushpuppy, de seis anos, vive em risco de ficar órfã. Com a mãe há muito desaparecida e o seu pai, Wink, descontrolado e sempre na farra, Hushpuppy está entregue à sua própria sorte numa zona isolada cheia de animais selvagens. Para ela o mundo natural é uma frágil rede de coisas que vivem, respiram, pulsam e de cujo funcionamento perfeito depende todo o universo...» 
2012            IMDb: 7,3
Realizador: Benh Zeitlin
Atores: Quvenzhané Wallis, Dwight Henry


«POR DETRÁS DO CANDELABRO»
«Sinónimo de espetáculo, extravagância e candelabros, Liberace foi um artista de renome mundial, com um talento que o tornou querido do público e lhe permitiu conquistar uma base leal de fãs ao longo de uma carreira de 40 anos. Liberace viveu luxuosamente e teve uma vida de excessos, dentro e fora do palco. No verão de 1977 conhece o jovem e belo Scott Thorson e apesar da diferença de idades e de pertencerem a mundos opostos, os dois envolvem-se numa secreta relação amorosa durante cinco anos»
2013
IMDb: 7,0
Realizador: Steven Soderbergh
Atores: Matt Damon, Scott Bakula, Eric Zuckerman

«ENTRE IRMÃS»
«Um ano após a morte de Tom, o seu irmão Jack continua em conflito emocional. Depois de uma cena desagradável numa festa em memória a Tom, Iris oferecer a Jack a sua casa de família numa remota ilha a noroeste do Pacífico, para que ele faça um período de reflexão. Ao chegar, Jack depara-se com Hannah, a irmã de Iris, que se refugiou na mesma casa e está a sofrer com o fim repentino de uma relação de 7 anos. Sem contar com isso, Hannah acaba por encontrar consolo na presença inesperada de Tom e uma noite de conversa e bebida termina numa inesperada aventura entre os dois. As consequências são agravadas pelo fato de Iris aparecer de surpresa na manhã seguinte.»
2011         IMDb: 6,7      Realizador: Lynn Shelton
Atores: Mark Duplass, Emily Blunt, Rosemarie DeWitt
«MODIGLIANI»
«Estamos em 1919. A Grande Guerra acabou e a vida nocturna em Paris está cheia de Paixão escura e Obsessão descontrolada. No café Rotonde, o refúgio dos artistas, encontramos uma mesa, como qualquer outra na história: Picasso, Rivera, Stein, Cocteau, Soutine, Utrila e Modigliani. Esta é a história da rivalidade entre Modigliani (Andy Garcia) e Picasso (Omid Djalili). Dois Homens cuja inveja um do outro é alimentada pelos seus brilhos, arrogâncias e paixões.»
2004
IMDb: 7,0
Realizador: Mick Davis
Atores:  Andy Garcia, Elsa Zylberstein, Omid Djalili

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...