sábado, 14 de fevereiro de 2015

Guidance - 13/02 - Bear me, ...

Bear me 
It’s so lonely out here. So-lo-ne-ly. So alone for so long. It´s so lovely to be here. It’s a so-lo.

This thing between me and you… and you… and you… It’s complicated…

Can you bear the distance between us?

Can you bear if I leave you?

Can you bear this silence?

Can you bear it again?

Can you bear me?

1 + 1 = 1

The ultimate formula of love.

Um triste ensaio sobre a beleza
«Cristina Planas Leitão e Mara Andrade trazem uma dose dupla de dança ao público do GUIdance, com "Bear Me" e "Um Triste Ensaio sobre a Beleza", respectivamente. Enquanto a primeira criação explora o conceito de relação entre o "eu" e o "tu" (ou entre artista e público), a segunda debruça-se sobre a associação do trágico ao belo.»

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...