quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A minha banda sonora

A oferta de um álbum dos Suede no meu recente aniversário, fez-me pensar que desde sempre me ofereceram música. E, tratando-se de pessoas que me conheçam muito bem, acertam sempre - quando conseguem perceber qual é a escolha certa naquela fase.
Eu sou daquelas pessoas que conseguiriam selecionar as músicas que me marcaram a vi(d)a. Ou seja, tenho uma banda sonora, muito alargada é certo, mas vou sendo capaz de reconhecer as músicas que eu fui selecionando ou que me foram selecionando elas próprias. Pelos acasos, porque poderiam ter sido, perfeitamente, outras.  
Há as que já passaram - que marcaram uma fase, que foram (muito) representativas, mas que hoje apenas têm valor porque existiram naquela altura.
Há as intemporais - que sempre me caraterizaram e que eu sei que continuarão comigo no futuro. Uma parafernália delas!
Há as do presente - que me acompanham agora e que me enchem, de alguma forma, a alma. É claro que estas tanto se podem tornar passageiras, como intemporais.

...E, claro, há as do futuro, as que estão por vir. Porque ainda há muito espaço (mental) para o que por aí vem. 

A minha banda sonora atual (também) inclui esta (que, não sendo passageira, se está a tornar intemporal):

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...