quarta-feira, 20 de junho de 2012

A leitura # 3 Murakami

Balanço de Murakami

Os livros que já li: 



   


Dos livros editados em Portugal, já não existem assim tantos para ler. 
Neste momento, estou a ler a «Crónica do Pássaro de Corda». Tenho em casa o «Dança, Dança, Dança».
Pelos meus cálculos, falta-me «Em busca do carneiro selvagem» e talvez mais um ou outro. 
Dos livros mais conhecidos do autor, se não me engano, «After the quake», «Underground», «Birthday stories», «Hear the wind sing», «Pinball 1973», «Hard boiled wonderland and the end of the world» não têm ainda edição portuguesa. 
Que escreva. Que escreva muito e durante muitos anos é o que desejo! 

2 comentários:

Ana disse...

Tu e esse autor...

Elisabete disse...

Chama-lhe fetiche, se quiseres! O que é facto é que tens que experimentar. Mais a sério. Esquecendo a primeira tentativa!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...