
Desde sempre foi assim, desde que tenho memória. É óbvio que agora acontece mais vezes do que no passado, até porque a capacidade ou a possibilidade de planear é maior... Mas, qual será a causa? Serão as boas/más energias que se atropelam? Será a ansiedade que eu deposito na situação? Por que razão é recorrente esta coisa?
É que é mesmo lixado! Fico fula! E o problema é que não encontro forma de contrariar. Parece um ciclo vicioso de negatividades. Mas, convenhamos, que não há coincidências! Alguma coisa eu devo estar a fazer de forma errada. Será que se eu desejar muito, se pensar com muita força, se atrair apenas a energia positiva, as coisas mudam? Vou ficar mais atenta ao meu modus operandi e tentar quebrar este "enguiço" nos próximos tempos. É que já não há paciência!
3 comentários:
Tenho para mim que o que te põe assim é exactamente a ansiedade.
As espectativas e a força com que idealizas as coisas, é de tal forma grande, que impreterivelmente elas têm de sair diferentes, muito dificilmente controlámos tudo, por mais que o queiramos. O truque é deixar ir, sem grandes planos.
Tens toda a razão. A minha grande ansiedade deve-se às enormes expectativas que crio. Já percebi que não é boa política. Tenho que aprender a controlar isso, com o tempo.
Enviar um comentário