sábado, 23 de junho de 2012

Quem me manda fazer planos?

      Que diabo! Quem me manda fazer planos? Por incrível que pareça, quando ando entusiasmada com qualquer coisa durante vários dias, quando fico ansiosa à espera que chegue, quando planeio intensamente e preparo o terreno, sai tudo ao contrário!
        Desde sempre foi assim, desde que tenho memória. É óbvio que agora acontece mais vezes do que no passado, até porque a capacidade ou a possibilidade de planear é maior... Mas, qual será a causa? Serão as boas/más energias que se atropelam? Será a ansiedade que eu deposito na situação? Por que razão é recorrente esta coisa?
       É que é mesmo lixado! Fico fula! E o problema é que não encontro forma de contrariar. Parece um ciclo vicioso de negatividades. Mas, convenhamos, que não há coincidências! Alguma coisa eu devo estar a fazer de forma errada. Será que se eu desejar muito, se pensar com muita força, se atrair apenas a energia positiva, as coisas mudam? Vou ficar mais atenta ao meu modus operandi e tentar quebrar este "enguiço" nos próximos tempos. É que já não há paciência!

3 comentários:

Lady disse...

Tenho para mim que o que te põe assim é exactamente a ansiedade.

Lady disse...

As espectativas e a força com que idealizas as coisas, é de tal forma grande, que impreterivelmente elas têm de sair diferentes, muito dificilmente controlámos tudo, por mais que o queiramos. O truque é deixar ir, sem grandes planos.

Elisabete disse...

Tens toda a razão. A minha grande ansiedade deve-se às enormes expectativas que crio. Já percebi que não é boa política. Tenho que aprender a controlar isso, com o tempo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...