sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hoje, era mesmo isto que me apetecia dizer

Era. Era mesmo isto que hoje me apetecia dizer. 
E sei que vais entender porquê.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem verdade, há os amigos que se encontram e mesmo sem estarmos com eles desde a idade da pedra, parece que estivemos todos os segundos dos momentos mais marcantes da vida. Mas também há aqueles que quando os encontramos parece que nunca os conhecemos e até nos perguntamos "como é que algum dia fui amiga desta pessoa" e isso é o pior, o que nos magoa profundamente.

Anónimo disse...

Como sempre (desde os 6 anos) fui tua amiga, tenho uma tendência tendenciosa (pleonasmo reforçado)para olhar para as coisas da nossa amizade com um olho positivo e o outro muitas vezes fechado (figure-se a piscadela). Mas às vezes a falta da convivência faz-me ter problemas conceptuais de interpretar-te.
Ainda bem que vieste explicar-te um bocadinho, por cima deste fundo negro, com muitas palavras escritas a branco, para ser mais fácil de entender!

Elisabete disse...

Peço desculpa, mas não percebi quase nada do teu comentário! Tens uma tendência tendenciosa para olhar para as coisas da nossa amizade com um olho positivo e outro muitas vezes fechado??? Não entendi muito bem, mas, garanto-te que, se olhasses para essas coisas da nossa amizade de forma aberta e te entregasses sem condicionalismos,se colocasses pureza no olhar e no objeto olhado, talvez o caminho fosse mais fácil! Penso, além disso, que não é difícil interpretar-me, se houver vontade, claro. Mas as prioridades sempre foram (e agora compreendo que serão muito mais) relativas. Um beijinho

Elisabete disse...

Com este texto que aqui coloquei, por outro lado, não vim explicar-me, de maneira nenhuma. Acontece que, logo após a nossa troca rápida de mensagens aparece-me à frente este texto, que eu não pude deixar de associar a nós. Só em alguns aspetos, claro! Como não acredito em acasos, resolvi partilhá-lo contigo...(o fundo negro somos nós que o queremos assim; as palavras sempre estiveram escritas a branco).

Cecília disse...

Eu só queria dizer que gosto muito que tenhas um blog...:)(negro é o fundo do teu blog e brancas são as palavras, LITERALMENTE).Que ainda bem que o tens porque assim é mais matéria sobre ti e é mais profundo o entendimento de ti (para mim e para todos os que te lêem)...
Que apesar de tão poucos momentos, gosto da nossa velha amizade (tendência tendenciosa), e uma piscadela de olho (figure-se a piscadela) era uma tentativa de metaforizar a leveza!!
Fico com pena que as minhas palavras tenham despoletado uma interpretação contrária à minha intenção (pelos vistos sou eu que sou dificil de entender)...Saiu-me o texto assim, de repente, numa comoção de partilhar algo de volta, com o que partilhaste comigo...
Devia ter ficado com as palavras para mim, aparentemente...
Cecília

Elisabete disse...

Há sempre mais vantagens na troca das palavras!Por mais difíceis que sejam de se entender!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...